sady_paint_escolhida_perto.jpg

Sady Torres

1982 > 1986

Em 1981, um grupo de jovens advogados ingressou na procuradoria do município do Recife, por concurso público, formando um corpo de elite na advocacia pública, algo até então inédito em Pernambuco. A APMR deu voz a esse coletivo. Tenho orgulho de ter pertencido a esse grupo e sido o primeiro presidente da nossa associação.

izael_escolhida_menor1.jpg

Izael Nóbrega da Cunha

1986 > 1989

A associação é fundamental como entidade na defesa dos interesses e direitos dos procuradores, bem como na advocacia pública em geral

José Humberto Martorelli

1989 > 1991

A oportunidade de presidir a APMR foi bastante desafiadora no período imediatamente após a promulgação da Constituição de 1988. Penso que a advocacia pública exerceu, na construção da Carta da Republica, e continua exercendo hoje papel decisivo na construção do Estado democrático de Direito.

Antônio Henrique Wanderley

1991 > 1999

Orgulho-me de haver participado intensamente da APMR desde o seu nascedouro, no ano de 1981. A eleição para a sua presidência foi um marco muito importante na minha vida profissional. A APMR representa, desde sempre, mais do que a voz do coletivo dos Procuradores Municipais, sendo reconhecido o seu perene empenho, independente e eficaz, no auxílio e fiscalização ao bom e legal  desenvolvimento da administração.

Francisco de Assis Leite Moreira

1999 > 2001

Com muita satisfação tive a oportunidade de presidir a APMR e poder dialogar com Procuradoria-Geral do Município do Recife no sentido da concretização das políticas públicas.

Eugênia Simões

2001 > 2003

A APMR tem um papel importante não apenas como entidade representativa dos Procuradores do município do Recife, mas também como participante efetiva do processo democrático.

Maria Inês Porto

2003 > 2005

Representar a minha categoria acrescentou, ainda mais, honra e prazer à representação do município do Recife, minha cidade natal.

Gustavo Barbosa

2005 > 2009

Tenho orgulho de ter contribuído com a APMR em suas importantes atribuições locais e no âmbito nacional para o fortalecimento da advocacia pública. Presenciei importantes momentos de crescimento pessoal e institucional quando Presidente por dois mandatos.

Ricardo Sampaio 

2009 > 2011

A APMR é uma instituição fundamental à defesa das prerrogativas dos procuradores e é por meio dela que os procuradores exprimem seus desejos de melhoria para a procuradoria, e, por consequência, para o próprio município.

Bruno dos Santos Cunha

2011 > 2013

A missão maior da APMR é realizada a partir de duas frentes conexas. Em um primeiro plano, busca-se com a associação a defesa e a valorização do Procurador do Município enquanto profissional do ramo jurídico; a partir disso, o que se pretende é a garantia de uma atuação legal e proba do ente municipal, uma vez que o advogado público é imprescindível para a adequada formatação jurídica das decisões administrativas e das políticas públicas como um todo.

Charbel Elias Maroun 

2013 > 2015

As conquistas da APMR em prol do fortalecimento da advocacia pública do município, geram benefícios para toda a população do Recife, uma vez que os procuradores desempenham função pública indispensável para o controle da legalidade dos atos da administração. Valorizar a procuradoria do município é respeitar a coisa pública.

Clênio Carvalho

2017 > 2019

Presidir a APMR foi, de certo, uma das experiências mais desafiadoras e enriquecedoras que tive a oportunidade de vivenciar, proporcionando crescimento pessoal da mesma monta que foi a responsabilidade de capitanear os interesses dos procuradores municipais da cidade do Recife.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

Siga a APMR nas redes sociais:

ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO MUNICÍPIO DO RECIFE

Av. República do Líbano, 251 | Torre 01 | Sala 1804 | Caixa Postal 046 | Pina | Recife/PE

CEP: 51110-160 | Fone/Whatsapp: 81 99112.7075 | E-mail: apmrecife@gmail.com